terça-feira, 24 de outubro de 2017

Assim no sertão como no céu!

Ainda estava pensando como deixar isso aqui pra vocês, mas resolvi sem mais delongas compartilhar esse pensamento com vocês! Sábado (21/10) fui com meu esposo assistir um culto no distrito de Boqueirão, aqui em Sobral-CE e saí de lá com o sentimento de como eu sou mimada e ingrata. Sim, porque o que eu vi ali me deixou sem palavras! 


Pra quem não conhece o Instituto Céu no Sertão na direção do nosso amigo Pastor Wallison Fernando realiza trabalhos no Sertão do Ceará, levando a palavra e o Reino de Deus, e esse final de semana foi realizado o Impacto Sertão Kids, um trabalho lindo com as crianças, nosso futuro! E quero compartilhar com vocês o pouco que vi, mas eu vi amor!


Vi crianças que precisam que nós saiamos da nossa zona de conforto, deixemos de ser tão mimados e nos levantemos para fazer a diferença! Saí de lá com o sentimento de que eu sou uma péssima mãe, por dar com exagero aos meus filhos e eles não valorizarem, por muitas vezes vi comida estragar por "frescura", e ver a alegria daquelas crianças porque iriam comer pizza (talvez algumas delas iriam provar pela primeira vez) e meu coração ficou tão apertado que não sei descrever. Eu vi crianças que só precisam de um abraço, de um ombro amigo, de algo que eu tenho a oferecer.

Venho aqui deixar meu apelo, porque foi algo que confrontou meu coração... Ouvir de uma criança que o sonho da vida dele era beber água gelada! Meu coração de mãe chorou! O quanto eu posso fazer, e o quanto posso ajudar! Eu posso fazer muito mais! Doe, se disponha, sirva, interceda, ore! Que venha chuva, e chuva de amor sobre o sertão! 

   Mais informações Facebook: Instituto Céu no Sertão ◾ Instagram - Céu no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.