sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Desenhos que os meninos amam (e eu assisto junto! hehehe)

Oi gente, tudo bom com vocês? Soltei a Tag Netflix respondendo algumas perguntas sobre filmes e séries que assisto, e percebi que na lista não tem nenhum filme infantil, e se eu disser que não assisto vou estar mentindo! Então vim compartilhar com vocês alguns desenhos que os meninos amam, e eu assisto junto com eles! E quando eu digo que assisto com eles não quer dizer que eu fico perto da televisão quando eles assiste, quer dizer que eu assisto mesmo, inclusive espero sair novos episódios e temporadas!  Então vamos lá! hehehe

No topo da lista está TrollHunters ou Caçadores de Trolls! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESSA SÉRIE É BOA! Falei em caixa alta pra chamar atenção mesmo! Assim que saiu no netflix Daniel pediu pra assistir e ela me chamou atenção, e de repente estávamos lá fazendo maratona! E agora estamos ansiosos esperando a segunda temporada!
Se liga na sinopse:
Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

Jim é basicamente eu! hahaha A diferença é que ele luta com trolls e eu tenho dois filhos, e tenho que conciliar trabalho, casa, vida social, séries, descansar...

 Depois temos a Patrulha Canina, e não tem como não amar esses filhotinhos fofinhos! Daniel é apaixonado por eles, o aniversário dele de 4 anos foi da patrulha! Nós ficamos super chateados quando foi avisado que os episódios iria sair do catálogo do netlix, mas a pressão foi tão grande que a patrulha continuou lá e nós continuamos assistindo!
 Outro desenho que nós amamos aqui em casa são os Transformes Rescue Bots e a situação foi basicamente a mesma de trollhunters! Eu já gostava da franquia de filmes de transformers, e essa série dos Rescue Bots é como se fosse um spin-off dos filmes. Vemos sim o líder Optimus Prime, mas o foco da série são outros 4 bots que estão disfarçados de robôs de resgate em uma cidade! Se não me falhe a memória, no netflix tem disponíveis 3 temporadas, e todas são bem interessantes!


Agora falando do Miguel... Depois que ele aprendeu a andar, ficar no cercado é um tormento pra ele, mas... Quando está assistindo ele fica super comportado e me dá uma super folga! hahaha
O desenho favorito dele é Festa de Palavras, que são filhotes aprendendo palavras novas! É musical, educativo e super fofinho! Já assisti alguns episódios, não muitos porque aproveito quando Miguel tá quietinho pra fazer alguma outra coisa, mas Daniel também gosta muito então eu sei que é bom! rs

 E eu não poderia deixar de falar dos musicais que tanto amamos! 3 Palavrinhas com certeza está no topo da lista! Inclusive foi tema do aniversário de 1 ano do Miguel e faz sucesso com ele! No carro quando ele não quer ficar na cadeirinha, é só colocar 3 palavrinhas pra tocar que ele fica quietinho batendo palmas! Os clipes das musicas também são ótimos e alguns estão disponíveis no netflix e outros no youtube, vale a pena conferir!
E pra fechar com chave de ouro, nosso outro favorito é o Mundo Bita! Musicas educativas, curta metragem, essa turminha do mundo bita é otima! Já sei todas as musicas e aqui em casa os meninos amam o mundo bita! Os clipes são super legais, coloridos e ótimos pra todas as idades, desde bebês até crianças maiorzinhas (como eu kkkk) Bita e as brincadeiras e Bita e os animais está disponível no netflix e o restante no youtube! Aqui em casa amamos Bita e o corpo humano... Na realidade amamos tudo! hahahah

Conhece algum desses filmes/musicais que eu postei? Comenta ai o que acha! Se tiver alguma sugestão também vamos ficar muito felizes de receber! ♡♡♡


Um comentário:

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.