quinta-feira, 19 de outubro de 2017

#TAG Netflix


Quem diria que uma mãe de dois meninos, que cuida de casa e trabalha fora tem tempo pra netflix?  Pois aqui tem sim! hehehehe Quem me conhece mais de perto sabe que eu amooooo cinema, filmes e séries também! E hoje vi uma dica de post respondendo algumas perguntas sobre o netflix, e resolvi fazer minha versão para vocês! ❤

❤ Quais são seus seriados favoritos para assistir no Netflix?
Greys Anatomy!
❤ Qual foi o último filme ou seriado assistido no Netflix? O que achou?
Filme mesmo faz tempo que não assisto, mas assisti a série Punho de ferro, e se fosse dar uma nota de 0 a 5 daria 2,5!
❤ Se você pudesse escolher qualquer série, antiga ou nova para estar no Netflix, qual seria?
Game of thrones hahahaha Não aguento ter que ficar esperando carregar nesses sites onlines ou ter que ficar louca procurando site pra baixar!
❤ Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?
Queria poder assistir várias telas em um único perfil! Aqui em casa é uma briga pra saber de quem é a vez de assistir!
❤ Quais são seus essenciais para uma maratona no Netflix?
Ventilador, pipoca e delrio! hahaha❤ Você já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?
Várias! The crown, demolidor, Jessica Jones, the get down (uma pena ter sido cancelada!), desventuras em série...acho que vou encerrar por aqui! porque a lista é grande!
❤ Qual foi o último filme que você adicionou ao 'minha lista'?
Também não é filme, é série! Dinastia. Vi o trailler e me interessei, tem essa pegada Gossip Girl, uper east side e treta kkk
❤ Qual sua indiação de filme ou série? 
Greys Anatomy hahaha Assistam greys anatomy, não importa quantas temporadas tem, ninguém se arrepende de assistir greys anatomy!



Vocês tem séries favoritas? Ou filmes?! Me indiquem ❤ Se tiverem mais perguntas também, podem deixar que eu vou ficar super feliz em responder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.