sábado, 11 de novembro de 2017

Deezer e meu amor por música!

Oi amores meus, tudo bom? Que correria eu to enfrentando hein?! Sem contar imprevistos que tem me impedido de deixar o blog e o canal sempre atualizado do jeitinho que quero, mas já prometi pra mim mesma que eu não vou desistir do blog porque é uma coisa que amo fazer, independente do trabalho que dá hahaha


E hoje vim compartilhar com vocês outra coisa que eu amo: música! 
Quem assistiu meu último vídeo do canal viu que um dos fatos sobre mim é que eu amo cantar, inclusive tenho alguns covers no canal do youtube! (vão lá assistir rs)
E ouvir música faz parte da minha rotina diária, e faz tempo que deixem de baixar música pra ouvir por stream! E optei por usar o Deezer - Tim Music ao spotify. Já usei o spotify sim, a um tempo atrás, mas agora minha oferta da tim me oferece o tim music, e independente disso, achei o layout do deezer mais simples e fácil de usar.

E hoje vim compartilhar com vocês duas playlists na minha conta do deezer que vocês podem ouvir! 

A primeira é a playlist Hora de dormir (clique no link pra ser direcionado a playlist) e eu coloco essa playlist sempre que Miguel está muito agitado na cadeirinha do carro, ou quando é hora de dormir mesmo! Na playlist tem um pouco de tudo que ele ama! Mundo bita, galinha pintadinha, 3 palavrinhas e jacarelvis!
Escute aqui!

E a outra playlist que quero compartilhar com vocês o nome dela é Yey! porque quando eu criei eu estava sem criatividade pra nomes kkkk Mas é uma playlist que musica pop, que tem hits ou não, com musicas que eu amo e escuto demais a todo momento! Tomando banho, arrumando a casa, no carro, hehehe. Amo essa playlist e espero que vocês curtam também!
Escute aqui! 


Se vocês tem uma playlist que também é só amorzinho e querem compartilhar eu vou ficar muito feliz de ouvir musicas novas! Amo demais rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.