quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#MaeVaidosa No provador com Mãe Maravilha!



Desde que me tornei mãe vivo o dilema de toda mãezinha: saio pra comprar alguma coisa pra mim, paro na seção infantil, compro tudo pra os meninos e quando chego em casa lembro que tinha saído pra comprar coisa pra mim! E nessa história, entre uma gravidez e outra, vão-se as roupas e ficam só as roupas enormes de gravidinha que de tanto usar a gente abusa! Então vem aquela velha frase favorita de toda mulher na hora de sair: "não tenho roupa!" SAD Socorro! Alguém me ajuda! E o desespero maior, todo seu dinheiro está investido em fraldas e roupinhas minúsculas para o seu pequeno e não sobrou nada! E agora, quem poderá me defender?! Calma que pra tudo tem jeito amiga!

Postei meu Look de black friday e customização de uma calça jeans e eu adoro apostar em diy, custom e liquidações! Bazar e brechó também são parceiros de quem ama estar sempre de roupa nova! Sigo um modelo de compras e vou compartilhar com vocês! Dica boa é dica compartilhada! Vou deixar pra vocês 3 vídeos da Nathalia Arcuri do canal Me Poupe que ela fala um pouco como ela compra roupas duas vezes ao ano! Me preparei pra comprar roupas no final do ano, pra família inteira, e deu certo :) tirando o fato que eu tirei quase 2mil pra comprar um celular novo no lugar das roupas, massss, ta tudo certo! hahaha

Ontem fui no shopping resolver umas coisas e acabei parando na liquidação da Riachuelo que comprei o look que vocês estão vendo na fotinha do lado esquerdo! Essa saia eu já tinha visto, inclusive experimentei ela em dezembro quando estava me preparando pra fazer as compras de final de ano, e se não me falhe a memória ela estava em torno de $50,00 e PASMEM, ontem comprei ela por $19,90! Quando vi ela no cabide das liquidações eu quase pirei! Escolhi essa blusinha básiquinha que nunca é demais que também foi $19,90! Com o sapato que ganhei da mamis e acessórios que já tenho em casa, teremos o resultado de um look babadeiro por menos de $50,00! Como não amar liquidações?!

Então sem mais delongas, deixo pra vocês os 3 episódios de COMO COMPRO ROUPAS DUAS VEZES AO ANO! E espero que esses vídeos ajudem vocês como essa técnica tem me ajudado!






Se vocês gostaram desse post e querem mais dicas (parecidas ou não) não esqueçam de comentar e deixar o feedback de vocês que é super importante! Bjinhos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.