sábado, 3 de fevereiro de 2018

Minha vida mudou por completo!


Hoje vi uma foto e um textinho lindo de uma amiga que agora é nova mamãe, e isso me fez voltar no tempo. Ela ouviu a mesma coisa que eu ouvi dessa sociedade que não aceita mães jovens: "Sua vida acabou"... E nós compartilhamos da mesma resposta: 
Mal sabem eles que ela está apenas começando.


Tenho basicamente 5 anos de maternidade, entre várias viagens posso dizer sim que minha vida mudou por completo. Hoje me vejo um ser diferente, me vejo um ser mãe! Quando descobri um presentinho na minha barriga, claro que pensei nos meus estudos, nos meus planos, mas logo descobri que viver por eles é melhor que viver somente por mim. Somos criados para sermos egoístas, pensarmos, estudarmos e trabalharmos pelo nosso bem estar. Hoje descobri uma motivação melhor que o meu conforto, trabalhar e pensar por um bem maior! Descobri que viver em conjunto é bem melhor, trabalhar em equipe me traz mais resultado, compartilhar sorrisos é a melhor forma de felicidade. 

Minha vida não acabou com a chegada dos meus filhos, nem deixei de lado minha felicidade por causa deles. Aprendi a ser feliz com eles! A me alegrar com as pequenas conquistas, a trazer de volta minha imaginação e criar um mundo novo cheio de aventuras a cada brincadeira, aprender alguma coisa nova cada dia,  viver pequenas e grandes alegrias! 

Sim, minha vida mudou por completo, e mudou pra melhor! Amiga, te compreendo! Esse neném ainda vai trazer muita coisa boa! <3

Um comentário:

  1. Oi Débora! Tive o prazer de conhecer seu blog através do grupo Daydream. Também fui mãe cedo, engravidei aos 19 e tive u filho com 20. Tive que parar a faculdade mas consegui retomar e hoje estou formada. Ossa vida é transformada de uma forma maravilhosa. Eu não mudaria absolutamente nada, apesar das dificuldades!

    Beijão.
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.