segunda-feira, 26 de março de 2018

Its My Birthday!

Lembro que um dia vi uma publicação de uma pessoa desejando feliz ano novo a alguém que fazia aniversário naquela data, e isso me deixou muito pensativa.. e não é que é verdade?! Mais um ano se passou, e eu ganhei 365 dias até meu próximo aniversário pra escrever mais uma história! Achei uma visão incrível e passei a adotar! Aprendi que devo contar meus dias pra que meu coração alcance sabedoria (Sl 90.12) e assim tem sido! 

Sábado (24) tive a oportunidade de comemorar meu aniversário adiantado e o aniversário de 5 anos do Daniel, ao lado das pessoas mais importantes da minha vida: minha família! Quando olhei as fotos fiquei estagnada! Meu Deus, 5 anos de história! Consigo lembrar com riqueza de detalhes o dia que estava arrumando a mala da maternidade (e acredito que nunca vou esquecer), quando fui pro hospital, entrando na sala de cirurgia, o choro, a lagrima, o resguardo... Quanta coisa já passamos e sobrevivemos! 5 anos... O primeiro dente, as primeiras palavras, os primeiros passos, noites no hospital, primeiro dia de aula! Vivemos e sobrevivemos, e agora temos oportunidade de escrever mais 365 histórias só nossa! Que benção, heim?

Dizem que quando assopramos a vela temos direito a um pedido... Mas o que mais eu poderia querer? Tenho tudo que preciso! Tenho o maior amor do mundo, tenho meu lar, tenho meus filhos, esposo, família... Tenho tudo! Quero aqui deixar meus votos de agradecimento a todos que tiraram um tempinho do seu dia para nos enviar felicitações! De perto ou de longe, todos tem um espaço no meu coração!
Obrigada! <3 E agora vamos as fotossss! 
Optamos por comemorar só com a família, o espaço foi no Restaurante Cantina do Jonas
Bolo e doces ficou por conta da Aline Camerino - Doce Mania
E fotos do celular mesmo editadas com o VSCO hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.