segunda-feira, 5 de março de 2018

Onde se escondeu a Mãe Maravilha?

Oi minhas maravilhas, tudo bom com vocês? Querem sinceridade?! Que saudade eu estava desse lugar! Pra quem acompanha o blog desde o início sabe que eu vivo uma luta em manter a rotina e ainda ter tempo pra compartilhar com vocês! Essa semana foi complicadíssima, a famosa virose veio passear aqui em casa e foi um tormento só! Foi um final de semana daqueles que pra respirar eu tinha que colocar um lembrete! Socorro! Graças a Deus que passou!

E nessa loucura desse fim de semana, chegou uma hora que as forças parecem que se esgotam, me perguntei onde foi se esconder aquela força sobrenatural que dizem que as mães tem! Entre uma mamada e outra, tinha o outro rapaz que queria colo... troca fralda aqui, limpa vomito ali... "mamãe, tô com fome", "amor, cadê tal coisa?", mamãe, mamãe, mamãe... Dá vontade de jogar tudo pro ar, sair correndo e gritando socorro! É na hora que acende a luz da reserva que se deve ter na cabeça e no coração: tudo é questão de paciência! 

Do jeito que o tempo voa, daqui a pouco vou estar procurando brinquedo no meio da casa e talvez só encontre adolescentes tentando se encontrar nesse mundo, ou jovens já "andando com suas próprias pernas" e construindo seu futuro. Daqui a pouco em vez de planejar festinhas do Batman ou mundo bita, vou estar escolhendo terno pra sua formatura. Daqui a pouco as lancheiras e a correria pra chegar na escola no horário vai ser substituída por chegar na igreja antes da noiva! Daqui a pouco eles vão estar me pegando no colo, e eu vou me lembrar daquela noite que dormimos apertados numa caminha de solteiro porque eu estava com medo da febre aumentar, e vou olhar com carinho para o dia que eu pensei que ia enlouquecer, mas o amor deles me deu força!

Daqui a pouco eu vou querer eles no meu colo, e eles vão estar grandes demais... mas como sempre ouvi, nenhum filho é tão grande que deixe de ser o bebê da mamãe! E a mãe maravilha?  vai estar sempre ali escondida dentro de mim! Sempre se preocupando com os detalhes, sempre querendo um abraço um pouquinho mais apertado, sempre dando um pouquinho mais de amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.