terça-feira, 3 de abril de 2018

A decisão de se amar!

Sempre coloquei na minha cabeça que a maternidade não ia me impedir de me amar, me cuidar e me sentir bonita.Mas chega um momento que depois de tanto ver "mamães fitness" no instagram, artista fulano e beltrano que ganhou nenem e perdeu milagrosamente todos os quilos a mais na gravidez ou que até mesmo nem engordaram, que tudo parece tão impossível, e me senti tão longe daquilo que eu queria... Então começa a cobrança, e a ansiedade, de repente nada é suficiente, então toda aquela pressão cai sobre você e o mundo parece que vai desabar.

Essa é a hora que a gente para pra respirar, e antes de simplesmente aceitar a cobrança "fit"da sociedade, procurar amor próprio ai dentro! Antes de procurar se encaixar nos padrões da sociedade, pra agradar pessoa A ou B, aprenda a se cuidar por causa de você! É quando vai valer a pena! Lutar por si, pra auto estima subir, independente do número da balança! Escolher ir a academia e batalhar pelo que você acha ideal e porque sua saúde merece! 

Mas também aceitar que a vida lhe trouxe curvas que contam sua história, mas que não lhe definem! Quem tem o direito de lhe definir é você, sem rótulos! Sem essa história de mamãe fitness, magra, gorda, plus ou slim. Loira, moren, ruiva ou com o cabelo sereia! Aprenda a se sentir linda como você quer ser linda <3 Crie o seu padrão e seja feliz dentro dele! Você é maravilhosa de todo jeito, nunca esqueça disso! 

SET 2017 / ABR2018
Eu resolvi mudar, não só por causa do meu peso, não por causa das pessoas que vinham comentar que eu "parecia que ainda estava gravida" da vontade de socar essas pessoas na cara, serio! mas por mim, pela minha disposição, pela minha auto estima, pra me sentir melhor, feliz! Não reclamo do meu corpo, afinal é uma decisão minha ele estar assim (basicamente, eu decidi comer mais do que deveria, ceder ao chocolate fora de horário, e não tô sofrendo por isso) mas também não me senti confortável quando queria usar uma roupa diferente e nada ficava legal, e acabava usando sempre o mesmo jeans com blusinha soltinha pra disfarçar a barriga... E continuo usando, nada melhor do que roupa confortável! Mas também ficava agoniada quando usava uma roupa social que tinha que me apertar por baixo de várias camadas de calcinha modeladora, cinta, short e todos esses apetrechos pra colocar as "coisas" no lugar! Então decidi me cuidar! Mas, deixa eu lhe pedir um favor, a você que está lendo... Não tome decisões a seu respeito pensando nos outros, decida amar você primeiro, e quando se sentir confortável, mude! Eu mudei a cor do cabelo e estou tentando mudar meu corpo, seja qual for sua decisão, que seja por você!  

NOSSAS REDES SOCIAIS:
maemaravilhaa.blogspot.com
facebook.com/maemaravilhad/
youtube.com/c/MãeMaravilhaDéboraDurval
 Instagram @mae.maravilhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.